dezembro 08 2017 0Comentário
curso de operador de plataforma aérea

Curso para Instrutor de Plataforma Elevatória.

O Curso para Instrutor de Plataforma Elevatória de tem como objetivo capacitar instrutores a multiplicar conhecimentos na operação  de Plataformas Elevatórias.

Para realizar as operações, de forma segura e precisa, evitando perdas de tempo, acidentes e custos adicionais para as empresas.

Desta forma é fundamental que os colaboradores tenham o curso para instrutor de plataforma aérea.

Curso para Instrutor de Plataforma Elevatória é destinado à operadores que já operam ou não plataformas.

Atualmente, é necessário ter uma boa qualificação quando não se tem experiencia para ser chamado para uma entrevista de emprego.

A vantagem em fazer o curso para instrutor de plataforma aérea é ter acesso a um bom aprimoramento profissional de qualidade, com atualização rápida e aplicabilidade imediata.

Tudo isso faz com que os participantes fiquem motivados e percebam seus empregadores estão investindo em segurança de forma positiva e como os incentivando o crescimento profissional de seus colaboradores.

O curso para instrutor de plataforma aérea é ministrados no formato de aulas particulares ou para grupos de pessoas, não tem quantidade mínima de participantes na nossa sede atendemos você ou sua empresa conforme sua necessidade.

Realizamos adequação do conteúdo às necessidades e à realidade da empresa contratante com isto gera economia nos custos para formação e ou reciclagem dos participantes.

Temos também treinamentos in conpany evitando o deslocamento dos funcionários, já que o curso é ministrado em nossa sede, e terá flexibilidade de horário podendo ser realizado em turnos ou horários diferentes.

É muito importante que o candidato ao curso para instrutor de plataforma aérea tenha um diferencial, realizando o curso de capacitação para operar uma plataforma aérea, na NEWSEG TREINAMENTOS o candidato terá condições de ser aprovado em uma entrevista pois terá ótimo desempenho nos testes tóricos e práticos em operações com plataforma aérea.

Conteúdo programático do Curso para Instrutor de Plataforma Elevatória:

Parte Teórica

O que é treinamento,

O papel do Instrutor,

Perfil do Instrutor,

Responsabilidades do Instrutor,

Qualidades do Instrutor,

Processo de treinamento,

Recursos para aprendizagem,

Planejamento da aula,

Diagnóstico das Habilidades e Atitudes do Operador

Comunicação

Legislação – NR 18 ANEXO 4

Acessórios, Tipos e Classificação ;

Estabilidade dos equipamentos (frontal e lateral);

Tipos de carga;

Manutenção preventiva e corretiva;

Equipamentos de Proteção ( EPC e EPI);

Conheça também nosso Curso de instrutor de empilhadeira

Deixe seu comentário