Teórico / prático.

Curso de bombeiro civil

Tenha uma nova profissão.

Curso de bombeiro civil profissional

O Diferencial do nosso curso:

O curso de bombeiro civil é voltado para participantes que necessitam terminar o curso o mais rápido possível com carga horaria completa.

Não se esqueça exija o melhor evite centros de treinamentos ou escolas que oferecem o curso com duração de 06 meses e não cumprem a carga horaria com aulas apenas aos sábados.

Local de Matricula e Curso: Av: Itamarati, 549 , Vila Curuça . Santo André-SP. CEP 09290-730

Fone: (011) 4432-0315 ou (011) 4902-2828.

DESCRIÇÃO: curso de bombeiro civil

A conscientização de uma necessidade de prevenção nas emergências em empresas, até mesmo como uma forma de minimizar custos devido a ocorrência de incidentes, tem exigido a existência de um profissional capacitado dentro da organização para o gerenciamento das emergências.

O curso de bombeiro civil tem como objetivo, treinar o profissional a promover a prevenção de incêndios e emergências, com capacidade de auxiliar as entidades, públicas de atendimento às emergências.

PÚBLICO ALVO para o curso de bombeiro civil.

pessoas de ambos os sexos, que buscam a melhoria de sua qualificação profissional; Profissionais da área de Segurança do Trabalho; Profissionais da área de Segurança Patrimonial; Brigadistas de Emergência; Candidatos a Vagas de Bombeiro Profissional Civil, Bombeiros Voluntários. Agentes de Segurança Pública ou Privada e pessoas que queiram se qualificar para o mercado de trabalho.

CONDIÇÕES PARA A MATRICULA do curso de bombeiro civil:

Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos e ter concluído ou estar cursando o ensino fundamental e ter sido aprovado em exame de saúde.

REGULAMENTAÇÃO do curso de bombeiro civil, atende completamente a ABNT/NBR. 14.608 de 2007, Norma para a formação de Bombeiro Profissional Civil e Portaria CCB-008/600/14 do Corpo de Bombeiros do estado de São Paulo. Essa mesma norma também regula a exigência deste profissional em empresas, indústrias e comércios.

CARGA HORÁRIA do curso de bombeiro civil A duração e de aproximadamente dois meses e meio. Vai depender do horário escolhido pelo aluno na hora da matrícula. Programações especiais podem ser feitas de acordo com a necessidade do aluno.

METODOLOGIA do curso de bombeiro civil O conteúdo ministrado às turmas não apenas atende às regulamentações, como também proporciona uma formação adequada a real necessidade do cotidiano das empresas e de seus profissionais.

O curso de bombeiro civil contempla aulas teóricas / práticas em que o aluno entrará em contato com várias técnicas do seu dia-a-dia, permitindo total esclarecimento de suas dúvidas e efetiva aplicação dos conceitos aprendidos.

CERTIFICAÇÃO: Será emitido um certificado profissionalizante para cada participante do curso, contendo seu nome, as horas/ aulas cumpridas pelo aluno, e no verso o conteúdo programático.

“Faça a diferença agora mude seu futuro para melhor invista em você .”

Cursos relacionados.

Veja mais cursos

Operador de plataforma aérea

Teórico / prático

Operador de ponte rolante

Teórico e prático

Operador de transpaleteira

Teórico e prático.

Não perca a oportunidade

Ligue agora e reserve sua vaga.

Chamar no Whatsapp
Ligue agora!
New Seg Treinamentos
Click no botão e fale conosco.