[vc_row][vc_column][vc_column_text]O Curso Superior de Tecnologia em Segurança no Trabalho é um curso da área das Ciências Exatas, destinando-se à formação de Tecnólogos. De maneira geral, o profissional formado no Curso Superior de Tecnologia em Segurança no Trabalho da Unit, atuará nos diversos setores de produção. Este profissional poderá ainda atuar em empresas do setor terciário (serviços), visto que as atuais demandas estão possibilitando a abertura de novos mercados profissionais, onde a preocupação com a saúde e segurança no trabalho está cada vez mais presente.

O Tecnólogo em Segurança no Trabalho formado pela Unit estará capacitado para atuar em indústrias, empresas públicas e privadas de qualquer ramo de atividade econômica, na construção civil, entre outros. O egresso poderá também trabalhar com assessoria, consultoria, planejamento, auditoria, controle e supervisão das condições de trabalho devendo estar apto a atuar de forma interdisciplinar, integrando-se com as diversas áreas do conhecimento humano, desenvolvendo trabalhos e estabelecendo uma cultura do ambiente, da qualidade e da segurança e saúde no trabalho em todos os níveis, e por um sistema de responsabilização baseado na clarificação do papel de cada interveniente no processo de construção, implantação, implementação e demonstração das ações necessárias ao sucesso na relação produção x prevenção.

A efetiva realização destes importantes trabalhos será de fundamental importância para a melhoria da qualidade de vida profissional da população.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *