[vc_row][vc_column][vc_column_text]Curso de liderança.
Objetivo do curso de liderança.
Desenvolver habilidades para liderar equipes a partir dos princípios da gestão de pessoas.
A utilização de ferramentas da comunicação e da avaliação de desempenho, criando trajetórias para atingir ou superar metas, com o objetivo de melhorara performance das equipes de trabalho.
A condução de um grupo de pessoas, transformando-o numa equipe que gera resultados, é chamada de liderança.
Assim, o líder diferencia-se do chefe, que é aquela pessoa encarregada por uma tarefa ou atividade de uma organização e que, para tal, comanda um grupo de pessoas.
O curso curso de liderança tem como objetivo instruir profissionais altamente qualificados para o planejamento, assessoria e execução dos serviços em equipes.
Áreas de atuação
Indústrias e empresas de pequeno, médio e grande porte, Escolas, Comercio, Condomínios, Instituições públicas e privadas de diversos ramos da economia.
Introdução
A New Seg Treinamentos possui uma estrutura completa com demais recursos suficientes para formação de lideres com máxima qualidade.
Treinamento
Processo educacional aplicado de maneira sistemática e organizada, através do qual os participantes aprendem conhecimentos e habilidades com treinamento teórico e ilustrativo, apostilado e prático com exercícios simulados e método prático na maior parte do treinamento.
CONTEÚDO PROGRAMATICO:
-Liderança e Gestão de Pessoas;
– O gestor como facilitador de resultados: contexto organizacional e estilos de gestão e liderança;
-Comunicação assertiva e administração de conflitos;
– Avaliação de desempenho como instrumento de desenvolvimento organizacional.
-Trabalho em equipe.
Nos últimos anos, boa parte dessas pesquisas têm sido criticadas por ser de escopo muito restrito, mais preocupada com a explicação dos comportamentos de líderes face a face com seus colaboradores, ao invés de examinar os líderes no contexto maior de suas organizações.
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Liderar por Ideal.
É um estilo de conduzir equipes por meio das convicções e dos valores do líder sem desmerecer os objetivos individuais dos liderados.
Na Liderança por Ideal.
A cultura organizacional se sustenta na filosofia e nos modelos mentais do líder, que gera um ambiente de participação e integração dentro do grupo.
O líder por ideal vai além de suas fronteiras organizacionais e cria um elo entre os colaboradores.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]