dezembro 08 2017 0Comentário
curso de liderança

Curso de liderança, aprendendo a ser um líder e suas atribuições.

Curso de liderança.

Objetivo do curso de liderança.

Desenvolver habilidades para liderar equipes a partir dos princípios da gestão de pessoas.

A utilização de ferramentas da comunicação e da avaliação de desempenho, criando trajetórias para atingir ou superar metas, com o objetivo de melhorara performance das equipes de trabalho.

A condução de um grupo de pessoas, transformando-o numa equipe que gera resultados, é chamada de liderança.

Assim, o líder diferencia-se do chefe, que é aquela pessoa encarregada por uma tarefa ou atividade de uma organização e que, para tal, comanda um grupo de pessoas.

O curso curso de liderança tem como  objetivo instruir  profissionais altamente qualificados para o planejamento, assessoria e execução dos serviços em equipes.

Áreas de atuação 
Indústrias e empresas de pequeno, médio e grande porte, Escolas, Comercio, Condomínios, Instituições públicas e privadas de diversos ramos da economia.

Introdução
A New Seg Treinamentos possui uma estrutura completa com demais recursos suficientes para formação de lideres com máxima qualidade.

Treinamento

Processo educacional aplicado de maneira sistemática e organizada, através do qual os participantes aprendem conhecimentos e habilidades com treinamento teórico e ilustrativo, apostilado e prático com exercícios simulados e método prático na maior parte do treinamento.

Significado de liderança.

CONTEÚDO PROGRAMATICO:

-Liderança e Gestão de Pessoas;

– O gestor como facilitador de resultados: contexto organizacional e estilos de gestão e liderança;

-Comunicação assertiva e administração de conflitos;

– Avaliação de desempenho como instrumento de desenvolvimento organizacional.

-Trabalho em equipe.

Nos últimos anos, boa parte dessas pesquisas  têm sido criticadas por ser de escopo muito restrito, mais preocupada com a explicação dos comportamentos de líderes face a face com seus colaboradores, ao invés de examinar os líderes no contexto maior de suas organizações.

Conheça também nossos cursos de Formação de instrutores.

Liderar por Ideal.

É um estilo de conduzir equipes por meio das convicções e dos valores do líder sem desmerecer os objetivos individuais dos liderados.

Na Liderança por Ideal.

A cultura organizacional se sustenta na filosofia e nos modelos mentais do líder, que gera um ambiente de participação e integração dentro do grupo.

O líder por ideal vai além de suas fronteiras organizacionais e cria um elo entre os colaboradores.

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